quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brechó e tudo de bom !

 Oi pessoal !
 Tem dias que parece que realmente o universo está conspirando a nosso favor neh ?! tudo acontece da forma que você espera e tudo da certo , adoro quando estou nesses dias porém nem sempre é assim , mas ontem me senti muito sortudo .
 Um amigo me chamou pra ir garimpar umas roupas com ele em alguns brechós aqui de Goiânia depois de andar andar e não achar quase nada de legal , acabei me deparando e foi amor a primeira vista por um oculos YSL gatinha , não pude deixar esse tesouro passar batido , trouxe pra casa hehe e agora dividir com vocês uma foto do meu mais novo bebê hehe

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pra poder passar tempo !

 Oi pessoal !
 Gente tem coisa melhor do que ficar sem fazer nada procurando coisas sem sentido na net ?
esses dias ou melhor dizendo hoje a tarde tinha pra fazer e tava totalmente sem ideia de postar qualquer coisa aqui no blog então acabei achando alguns vídeos super legais que vale super a pena assitir hehe .


 Tah bom vo confessar que quando assistir esse video fiz mil promessas pra que minha vida seja assim no futuro kkk



espero que tenham gostado das musicas hehe bju

sábado, 26 de novembro de 2011

Obrigado por tudo nesse 1 ano !



 Oi pessoal !
   Hoje é um dia muito feliz pra mim , porque hoje o blog tah completando 1 ano \o/ .
Antes de mais nada gostaria de agradecer a vocês leitores que fazem esse blog acontecer. O Mundo Chanel Cinco , nasceu de uma ideia absurda de um garoto de 17 anos louco por moda , que pensava que essa loucura não passaria de alguns dias , mas que se estendeu ate hoje superando as expectativas e se erguendo por 365 dias.
  Obrigado novamente a todos vocês , e fica uma dica pra hoje '' Nunca deixe de acreditar pois se você acreditar com todo seu coração todos os seus sonhos podem se tornar realidade '' OBRIGADO XD

domingo, 20 de novembro de 2011

Inspiração Navy


 Oi pessoal ,
 Então como o nome do post diz o tema de hoje é o navy , mas o que é realmente isso ?

O navy tem inspiração nas roupas clássicas dos marinheiros o azul , o branco , eo vermelho , também chamado de estilo náutico. Já não é de hoje que vocês vem lendo nos blogs sobre isso neh , então mais uma vez estou afirmando uma tendência que jah assinou lugar agora nesse verão.
 
Como o uso das listras é mesmo o carro-chefe do estilo náutico, é bom não esquecer a regra: linhas verticais alongam a silhueta, disfarçando os quilinhos a mais, já as horizontais alargam e dão maior volume.

Estilo clássico que já fez a cabeça de mulheres nas décadas de 20, 50 e, mais recentemente, nos anos 80, e retorna em versões modernas e arrojadas. As listras estão mais coloridas , fugindo dos padrões apenas branca vermelha e azul e ganhando diferentes disposições

  Então , agora vamos a parte que eu mais queria comentar rsrsrs quinta feira passada eu completei mais um ano de vida \o/  finalmente cheguei ao tão esperado 18 anos e pra comemorar me inspirei nessas duas fotos acima pra montar um look pra passar o dia na companhia dos amigos e familiares ... espero que gostem ^^

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voltei com Tudo !

 Hey pessoal ,
 Avisa a e que toh de volta hehe , depois de ter ficado alguns dias sem postar nada aqui por causa do meu braço já não estava mais aguentando ficar escrevendo com o braço esquerdo  finalmente tirei a tala e agora volto com tudo pra contar muitos bafoos fashion pra vocês ^^ .
  Então pra começar novamente com chave de ouro gostaria de comentar com vocês sobre o maior evento fashion que aconteceu esses dias . O Fashion Night Out Japan .
  Estava tudo programado pra ter colocado um link de trasnmissao ao vivo aqui no blog em parceria com o correndo atrás da moda só que acabei ficando doente no dia e fiquei internado não me perdoo por isso ! .
  Então aqui tem algumas fotos do evento que minha amiga Natalia tirou (e peguei do blog dela #bjunoombro) pra vocês terem uma ideia do que foi esse evento tão aguardado
Palco FNO




O que todos não contavam foi com o pequeno probleminha que a minha Idola Anna Wintour teria na hora de subir no palco

Bryan Boy espera começar a cerimonia do evento *-*



Anna Dello Russo






E como não bastava depois de ver tanta gente bonita e famosa ainda rolou o brinde pra Nati de conhecer o Próprio maravilhoso Bryanboy invejinha boa dela por essa foto .
  Bom pessoal , quem quiser pensar , conhecer , e ler mais sobre moda fika dika , correndo atras da moda  e também mais fotos do evento .. Bjuss

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sim Realmente estou mal !

 Oi pessoal , primeiramente gostaria de pedir desculpa pra vocês por ter ficado alguns dias sem postar nada por aqui , mas tem um bom motivo , semana passada eu acabei ficando doente , e pra completar o bónus fraturei o braço ai fica meio difícil de escrever .
  Por isso passando pra avisar que ficarei mais uns dias sem postar nada por aqui , gostaria de pedir desculpas pra vocês , por deixar o blog um pouco desatualizado .
 Tinha preparado uma grande surpresa pra vocês que era a cobertura do Fashion Night Out , pelo live scream , direto do Japão , mas infelizmente estava no hospitao no dia ,e  também gostaria de Pedir desculpas mais uma vez pra minha amiga Natalia do correndo atrás da moda , ao qual tinha fechado uma parceria para esse projeto do FNO .
 Bju pessoal , assim que melhorar volto com muitas novidades , fofocas , e dicas de moda pra vocês

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Calor , Calor , Calor

 Oi pessoal .
  Gente não sei se é apenas aqui em Goiânia , mas ultimamente tem feito um calor insuportável , e com o tempo dessa maneira ninguem arrisca sair de casa toda trabalhada na produção fashion neh ?!
  Sei que não tem muito o que dizer sobre isso porque no calor tudo faz calor hehe! mas queria passar algumas dicas pra vocês de como driblar um pouco isso !



1- Na hora de se vestir torne a roupa sua aliada contra o calor. Prefira sempre materias naturais , tipo seda , linho , lã etc , porque esse tipo de material ''respira '' dando uma mais sensaçao de frescor do que tecido sintético.

P.S: o que são tecidos sintéticos ? .
 Os tecidos sintéticos são tecidos aqueles tecidos derivados do petróleo.

2 - Procure sempre roupa um pouquinha mais soltas mas que acompanhem a silhueta . Roupas apertadas mesmo de material natural dificulta que o ar circule por dentro da roupa dando aquela sensaçao de abafamento .

3- Preoculpem -se sempre com as cores . Quanto mais quente o dia , mais clara as cores , as cores escuras elas tem tendencia de absorver calor e isso nao é nada legal nesse tempo .

4- Meninas , fiquem ligadas tambem nos sapatos , opte por escolher modelos de sapatos mais abertos como plataformas , pep toe , sandalhas ; Ja dá uma sensaçao diferente .

Meu novo Bebê !

Meu look , Cerrado Fashion Week Primeiro Dia