terça-feira, 22 de março de 2011

Eu quero e Cor ... !

 

(Foto: Oficina de estilo )



 Pois é , devo confessar que essa onde restart já está me tirando do serio totalmente , como um viciado em moda todas aquelas informações em uma só pessoa as vezes me corta o coração, e até mesmo que pego pensando como um mero mortal pode fazer tantas atrocidades com sua aparência .
  Porém e como minha mãe sempre me fala,  '' se não podemos vence-los , temos que nos unir a ele'' , foi  pensando nisso que comecei a procurar ideias , nas ruas , nas revistar , e em site de moda sobre como poderia compor o look sem parecer um arco - íris borrado depois de uma tempestade ter juntado e misturado todas as suas cores .
  A primeira coisa que sabemos e que nunca uma silhueta e totalmente perfeita , com proporções exatas então querendo ou não a parte de baixo do corpo (as pernas ) é sempre maior que o dorso etc .
  Então como fazemos ? lah vai a dica ... para não ficar um espaço muito grande de cor na parte de baixo , vale dobrar a barra mostrando um pouco o tornozelo , colocar uma botinha ou um sapato por fora .
  Também para podermos equilibrar  a parte de cima as cores mais sóbrias e neutras são léi ...  pra dar aquele toque fashion que tal optar com um cardigã , ou maxi-cardigã (também neutros , não me apareça com um laranja para combinar com a calça vermelha rsrsrs )

Um comentário:

  1. ahhh que mania nacional é essa de que tudo colorido é restart? ele não tem q ser icones de nada Gui kkkk, vamos nos colorir!

    ResponderExcluir