quarta-feira, 25 de maio de 2011

É isso ai cowboy ... feat My friends

Essa semana aqui em Goiânia tem sido totalmente animada os show e a exposição agropecuaria mexem realmente com a cabeça das pessoas , mais se engana quem pensa que é apenas bois e vacas , mais que uma exposição agro pecuária acaba se tornando um evento fashion , onde são vistas tendências , inovações fashionistas de tudo um pouco , mais tarde farei um post pra vocês contando o que na minha opinião virou hit esse ano !
   Mas bem hoje vou postar o look que eu e minhas amigas usamos no primeiro dia de show , Michel Teló , foi tudo de bom .
  Como item principal entre homens e mulheres o que seria óbvio foi a combinação camisa Chadrex + calça jeans + bota + chapéu .. eu fiquei fora desde ultimo elemento de soma   

Nenhum comentário:

Postar um comentário