quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio

 Oi pessoal ,
 Gente a alguns dias atras vocês viram que coloquei aqui pra vocês o line up do Fashion Rio neh ?
então e com toda certeza que o blog vem acompanhando as tendencias pra vocês . o dia No primeirpudemos assistir o desfile de Alexandre Herchcovitch , com inspirações no Soho em NY , o ponto forte foi o uso de jeans , também não puderam ficar de fora as transparências dando as peças caras de roupa intima e as tradicionais caveiras de Alexandre .


 Logo depois pudemos nos deixar levar a imaginação com Acquastudio , de primeira impressão não fui muito com a cara das peças , mas depois observando bem , consegui entender bem o conceito , saias godes , vestidos longos evasês deram um toque bem feminino a coleção .
 Depois disso tudo veio a minha coleção preferida da noite , ficou que estampado na cara a inspiração oriental da Patachou , a coleção ficou simplesmente maravilhosa e confesso que é nessas horas que me da vontade de ser mulher pra sair arrazando . Os tons escuros deram um ar sóbrio as roupas que ao mesmo tempo eram quebrados pelas estampas coloridas 
  Minha segunda coleção preferida da noite sou sem sombra de Duvida Alessa , ja apaixonado no oriente médio , as peças som estampas étnicas se encaixaram perfeitamente com o cenário feito pro desfile .. Maravilhoso !
 E fechando a noite veio Cantão com a sua coleção um pouco confusa , peças lindas , porem não consegui entender direito o conceito da griffe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário