terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casaquinho de manga curta

 O verão ta ai neh gente e com todo esse calor nem da muita vontade de se arrumar tanto durante o dia , menos ainda de usar uma terceira peça , nos dias quentes queremos mesmo e usar micro bermudinhas com blusinhas de alça e tecidos bem fininhos, porem sempre estamos procurando um geito de incrementar nossos looks diários para não parecer desleixados neh .
  Jah passou a vez dos coletinhos, os cardigãs bem fininhos , e agora e a vez dos casaquinhos (tudo com inhos kkk ) , não podemos esquecer que hoje o mundo e dominado pelos ar- condicionados e por isso podemos aproveitar um pouquinho a moda ao nosso favor nem que seja só pra ir ao shopping , ou cinema , ou escritório mesmo ..

  Essa grande obcessão por terceiras peças e realmente a praticidade que obtemos ao querer montar um look diferente , pensa comigo a infinidade de looks que que podemos montar usando uma combinaçao de cores , cortes e texturas , entao ... pensa que esse casaquinho de manga curta pode ser uma mina de ouro nos dias mais quentes.
  Esse casaquinho de manga curta pode enfeitar um look super basico ,  Daí que a formula pode ser essa: pensar em casaquinhos bem importantes (estampados, coloridos, com brilhos, texturizados) + roupas bem fresquinhas e simples. Fica fácil, né!?!  Dá até pra improvisar camisa de manga curta ou manga 3/4 bem dobradinha como se fosse casaquinho. Aí nem dá pra passar tanto calor, né!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário