quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A moda invade o cinema e o cinema as passarelas

 Oi pessoal , hoje resolvi comentar sobre uma coisa bem legal que aconteceu esse ano no mundo fashion, moda e tudo de bom cinema nem se fala quando se junta as duas coisas então fica um estouro.
   deixando um pouco de lado os sets de fotografia e invadindo os sets de filmagens grandes nomes da moda se consagram mais uma vez . Depois de muito tempo esperando esse ano tivemos o filme Coco antes de Chanel que contava a historia de como Gabrielle Chanel a fundadora da grife conseguiu alcançar o sucesso , mas filmes inspirados em sua vida não parou por ai não tambem teve o filme Coco Chanel e Igor Stravinsk que fala sobre seu romance com o musico Igor . Mas não e so Chanel que marcou o ano, Ton Ford tambem marcou com o Tao esperado Direito de Amar , tambem me surpreendi com YSL com o filme Louco Amor   
  Como todo louco por moda não podíamos esquecer do incone fashion Sex and City 2 que apesar das duras criticas teve looks recheado de Chanel Oscar de la Renta e Halston.
   E quando o cinema invade a moda como fica ?! ai então basta lembrar da saga Dior e sua bolsa , que começou em 2009 e arrasou em 2010. As campanhas em videos viraram febre e Karl lagerfeld virou diretor dos curtas da Chanel que apresentavam as pré- coleções (teve algumas que eu adorei como por exemplo Remember now ) e olha so , alguns foram tão ousados que a Dolce & Gabbana por exemplo assinaram como Dolce & Gabbana Pictures , tivemos também a Lanvin com os curtas com frases marcantes como NAO QUERO DIAMANTES , QUERO LANVIN kkkkk .
  Bom pessoal o que eu consegui lembrar foi isso , espero que tenham gostado e fica as dicas dos filmes para curtirem nos finais de semana desejo a todos um feliz 2011 ^^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário