quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sim sou totalmente a favor do Básico

    Sim , e isso que respondo para todas as minhas amigas quando elas me perguntam sobre o básico , mas tah como isso funciona ? bem funciona quando usamos aquilo que estamos confortáveis , sem parecer uma árvore de natal fora da estação ... Por isso hoje trouxe uma dica super legal pra vocês !
  Vivemos em um país quente , seja noite ou seja dia , e infelizmente não da pra sair por ai durante o dia usando peles , ou trêz sobreposições que ficam chiquerrimas , mas podemos sair por ai super na moda com um modelo básico pra la de chique. Duvida ? então olha só ...



Pois bem vamos começar falando do Curinga ? uma peça curinga e aquela que podemos usar a todo momento seja num evento um pouco mais refinado ou até mesmo num belo dia no parque e além de tudo pode ser usado de varias maneiras diferentes dependendo dos acessórios escolhidos , a cor cinza o novo preto  é essencial no guarda roupa, o corte acinturadinho ajuda a modelar melhor o corpo. Agora o Fashion neh ? porque todo mundo merece estar bem produzida , então , um dos patrimónios do nosso país e a renda , textura que acho chiquerrima , e pode ser utilizado de mil e uma maneiras nesse caso pra dar um toque romântico esa jaqueta de renda deixa o look despojado , romântico , fashion  além de tudo e aquele toque final eo sapato oxford que virou febre entre blogueiras e celebridades nessa caso pra combinar com a jaqueta de renda escolhi um modelo bem romântico estilo boneca que ficou uma graça .
  Ta vendo só como podemos ser chique com peças totalmente básicas ? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário