segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tudo depois das Mil e uma Noites tudo que sobre eo Turbante

 Oi pessoal , vocês já quiseram voltar a alguma idade da sua vida , ou já fizeram alguma coisa pra se sentirem com aquela mesma idade novamente ? tah que eu agora que estou começando a ingressar na vida adulta , mas mesmo assim , ser adolescente nos dias de hoje requer mais responsabilidade do que se pensa =/ e por algumas vezes queremos voltar a ser crianças denovo.
  Quando era criança sempre gostei de desenhos sobre a Índia , Oriente Medio e por ai vai , ontem aproveitei uma parte do domingo pra assistir alguns filmes bem antiguinhos e reparando mais no figurino tive algumas ideias bem legais mas a primeira que veio na minha cabeça foi o uso de turbante .
  Esse assessório ja vem tentando ocupar espaço a muito tempo , mas poucas pessoas ainda se arriscam , Eu particularmente acho muito chic , e que dah um toque bem particular a produção . E essa foi minha aposta pro domingao a tarde hehe

Depois que postei essa foto no face muitas pessoas me pediram pra ensinar como amarrar o turbante assim , Prometo que ate o meio da semana posto uma vídeo aula ensinando a amarrar o turbante e também algumas maneiras de se amarrar um cahicol e lenço palestino ok ? bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário