terça-feira, 4 de outubro de 2011

Valentino - S/S 12

    Oi pessoal , bom desculpa por ficar uns dias sem postar nada por aqui , mas é porque vestibular está chegando , e também o enem aparece ai com toda potencia .
  Mas bem , essa semana está acontecendo a semana de moda de Paris ( de todas acho a mais interessante ),  porém não me vem surpreendendo muito não , a cada desfile que assisto me vem aquela breve sensação de já ter visto antes algo parecido.
 Hoje assisti , o desfile da Valentino (um dos que eu mais esperavaa ) e como disse não me surpreendeu muito não , apostando pra esse verão muita renda , muita transparecia , cores neutras , e muito romantismo ! As peças são lindas , feitas para qualquer mulher não só magerrimas , Talvez tenha sido culpa das mangas fechadas , as golas altas , e o comprimento na medida certa , fizeram o sexy passar um pouquinho longe da coleção , mas ao mesmo tempo trouxe um ar angelical a coleção . Peças incríveis , porém comuns , elegantes , simples , o resultado final ficou muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário