quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Calor , Calor , Calor

 Oi pessoal .
  Gente não sei se é apenas aqui em Goiânia , mas ultimamente tem feito um calor insuportável , e com o tempo dessa maneira ninguem arrisca sair de casa toda trabalhada na produção fashion neh ?!
  Sei que não tem muito o que dizer sobre isso porque no calor tudo faz calor hehe! mas queria passar algumas dicas pra vocês de como driblar um pouco isso !



1- Na hora de se vestir torne a roupa sua aliada contra o calor. Prefira sempre materias naturais , tipo seda , linho , lã etc , porque esse tipo de material ''respira '' dando uma mais sensaçao de frescor do que tecido sintético.

P.S: o que são tecidos sintéticos ? .
 Os tecidos sintéticos são tecidos aqueles tecidos derivados do petróleo.

2 - Procure sempre roupa um pouquinha mais soltas mas que acompanhem a silhueta . Roupas apertadas mesmo de material natural dificulta que o ar circule por dentro da roupa dando aquela sensaçao de abafamento .

3- Preoculpem -se sempre com as cores . Quanto mais quente o dia , mais clara as cores , as cores escuras elas tem tendencia de absorver calor e isso nao é nada legal nesse tempo .

4- Meninas , fiquem ligadas tambem nos sapatos , opte por escolher modelos de sapatos mais abertos como plataformas , pep toe , sandalhas ; Ja dá uma sensaçao diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário