segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voltei com Tudo !

 Hey pessoal ,
 Avisa a e que toh de volta hehe , depois de ter ficado alguns dias sem postar nada aqui por causa do meu braço já não estava mais aguentando ficar escrevendo com o braço esquerdo  finalmente tirei a tala e agora volto com tudo pra contar muitos bafoos fashion pra vocês ^^ .
  Então pra começar novamente com chave de ouro gostaria de comentar com vocês sobre o maior evento fashion que aconteceu esses dias . O Fashion Night Out Japan .
  Estava tudo programado pra ter colocado um link de trasnmissao ao vivo aqui no blog em parceria com o correndo atrás da moda só que acabei ficando doente no dia e fiquei internado não me perdoo por isso ! .
  Então aqui tem algumas fotos do evento que minha amiga Natalia tirou (e peguei do blog dela #bjunoombro) pra vocês terem uma ideia do que foi esse evento tão aguardado
Palco FNO




O que todos não contavam foi com o pequeno probleminha que a minha Idola Anna Wintour teria na hora de subir no palco

Bryan Boy espera começar a cerimonia do evento *-*



Anna Dello Russo






E como não bastava depois de ver tanta gente bonita e famosa ainda rolou o brinde pra Nati de conhecer o Próprio maravilhoso Bryanboy invejinha boa dela por essa foto .
  Bom pessoal , quem quiser pensar , conhecer , e ler mais sobre moda fika dika , correndo atras da moda  e também mais fotos do evento .. Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário