sábado, 7 de abril de 2012

Voltar , Mudar , ou talvez algo para justificar

 

Oi pessoal ,
 já faz um bom tempinho que não posto nada aqui no blog , mas realmente estava precisando de algo para poder  realmente continuar colocar os pratos na balança e poder seguir em frente com meu trabalho e algumas questões da vida , talvez esse post não tenha nada a ver com o assunto do blog , mas e realmente necessário para dar algumas noticias .
 
  Voltar , mudar , transformar talvez seja esse o novo sentido do blog , retomar de onde paramos , assim como cada temporada de moda , voltar renovado , trazendo o mesmo aspecto do da cultura , do coletividade fashion das noticias , mas transformar trazer realmente algo novo buscando algo que ainda não se tenha visto mostrando que realmente se pode mostrar algo novo , onde a mesmice já seja apenas mais uma sombra do passado como uma peça de liquidação já usada.

  O blog mundo Chanel 5 esta prestes a tomar novos rumos , novas expectativas e novas ideias , mostrando a moda de uma maneira totalmente diferente , ou assim pensando , buscando no interior de cada um a verdadeira sensibilidade para a arte , e assim revelando os segredos por traz desse fabuloso mundo dos cortes , costuras , paetês , maquiagens ,e flash .
 
 Obrigado por seguirem comigo ate aqui e por permanecer fieis , a leituras , fotos , e acompanhando sempre comigo a cada evento , cada comentário , cada semana de moda . Agora continuaremos novamente, juntos me fazendo acreditar novamente que este blog e muito mais que apenas mais uma pagina de internet como tantas outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário