quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica : A nova tendencia realmente vai estar na ... Boca ?

 É, é isso mesmo pelo que tudo indica a nova '' febre '' dessa temporada vai ser realmente as bocas , não e de hoje que os labios vem roubando espaço nas cabeças criativas do mundo, ja viz um post a um tempinha atraz falando dessa estampa , entao resolvi fazer um novo post mais exclusivo para elas deixando na história Marcel Duchamp, Salvador Dali, Joan Miró e até Frida Kahlo com suas bocas surrealistas.
   Mas em 1999 a Prada fez uma coleção com estampa de boquinhas que já tinha uma vibração surrealista: em saias plissadas (quase austeras) as boquinhas inevitavelmente faziam sorrir. Desde então teve boquinhas no YSL, no McQueen, na Lulu Guinness, no Louboutin, no Marc Jacobs e até na H&M! Mais pertinho da gente (e mais ‘agora’) o Reinaldo Lourenço também desfilou sua versão de estampa de lábios . É muita boca meu Deus.

  Podendo demonstrar mais um pouco o sucessos dessas bocas a estilista Holly Fulton também mostrou boquinhas em seu desfile na semana de moda de Londres.Fez sucesso ou nao fez ? podemos esperar que logo logo estarão modelos mais em conta e provavelmente vai render umas camisetinhas fofas (e compráveis!!!) nas araras das lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário