quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Novela de YSL começa novamente

  Mais uma vez começou aquela peleja sobre a saida de Stefano Pilate da YSL , os boatos ja se espalharam uma vez deram a maior repercução e foram deixados de lado com a história da renovação de contrato com a grife por mais 3 anos . E agora a novela começa novamente.
  Primeiro Valerie a CEO da YSL que junto com nosso querido amigo Pilate que ajudou a grife das lucros novamente saiu dos quadros da empresa semana passada pra se tornar CEO da  Reed Krakoff (O.o bafoo) . Logo depois o twitter da marca Kenzo disse “Acabei de ouvir GRANDES notícias sobre esse certo estilista em uma maison francesa tradicional sendo substituído por alguém grande!” e em seguida “CEO acabou de sair e agora o estilista será substituído por alguém que se afastou do estilismo nos últimos anos mas continuou na moda”.
  Porem uma breve observação : YSL é do grupo PPR, Kenzo é do grupo LVMH, Stefano Pilati é italiano… e Antonio Marras, da Kenzo, é italiano também. Pra botar mais lenha na fogueira: a “Hint” diz que Valerie não saiu do seu cargo, mas foi despedida (como assim ? O.o )
por causa de queda no volume de vendas. E também diz que Slimane é mais próximo de Pierre Bergé, ao contrário de Pilati – Bergé, o eterno companheiro de Yves, não estaria gostando dos rumos que a YSL está tomando… E o contrato de 3 anos? Teria sido feito pra ser quebrado? ... Sinceramente acho que tudo isso ja está virando uma grande ...putaria    essa historia da muito mal contada e tem muito mais coisa por traz disso tudo do que a midia está passando .
  Pode ser que essa mudança seja muito arriscada faltando poucos disse pra semana de moda de Paris, se bem que em briga de cachorro grande prefiro ficar só nos comentários mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário