quinta-feira, 23 de junho de 2011

Será que desse vez fica ?

 Oi pessoal , gente ontem mais uma vez me peguei pensando na historia da calça um pouco mais curta para homens, para as mulheres essa moda já pegou e eu acho que fica lindo,  porém já não e de hoje que ela vem aparecendo em desfiles masculinos , se não me engano desde a ultima temporada ela jah vem fazendo suas aparições , bem evidente esse ano no SPFW fiquei pensando sera que essa moda pega ?
  Peguei algumas foto do blog da minha amiga Kassia o Smallpotion do desfile da Colcci ontem essa tendência ficou bem evidente ...
Essa bermuda azul e esse blaser de poá jah está na minha wish list

Não podemos esquecer que o estilo Navi e hit dessa temporada neh ... pra quem ainda não sabe o que usar fica a dia NAVI

Virão só ... vou aproveitar esse feriado e vou experimentar pra ver se vai dar certo .. depois posto um look com calça mais curte pra vocês .. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário