quinta-feira, 2 de junho de 2011

Stefano Pilati on Fashion Bloggers

 Fiquei um pouco assustado mas contente com a opinião de Stefano Pilati sobre blogueiros, na verdade creio que todos nos pensamos um pouco assim antes de viver esse meio , vejam quais foram suas palavras no Yves Saint Laurent Resort 2012 show em Nova York:

  
    I pay attention to all of them and I’m very scared,” he says. “Because who are these people? I would like to sit with them and ask them where they come from. Because it’s very easy to judge from your bed. At the same time, I’m fascinated. I’m fascinated by this era and this medium. If people are thirsty about fashion, I like to have a dialogue, but now it’s not a two-way dialogue; it’s a one-way dialogue.”
      "Eu presto atenção a todos eles e estou muito assustado", diz ele. "Porque quem são essas pessoas? Gostaria de sentar com eles e perguntar-lhes de onde vêm. Porque é muito fácil julgar a partir de sua cama. Ao mesmo tempo, eu sou fascinado. Eu sou fascinado por essa época e neste meio. Se as pessoas estão sedentas de moda, eu gosto de ter um diálogo, mas agora não é um diálogo de duas vias, é um diálogo de mão única ".
      Realmente como ele falou e muito fácil julgar sentado em uma cadeira vivendo tudo isso na frente de uma tela de computador mas em alguns casos como de blogueiros internacionais vivendo na realidade , porem  hoje a maior força de poder na midia da moda são os blogueiros , são pessoas comuns que vivem moda e que querem mostra isso tudo , como Stefano disse sedentas por moda , agora teria ele medo de nós , receio ?
        Eu enquanto blogueiro mostro uma realidade real que vejo na sinceridade de um sedento por moda , dando opiniões e criticas sobre aquilo que eu consumo e que desejo consumir , tento em vista passar uma opinião publica sobro tudo que vejo , mas ao mesmo tempo fazendo com amor aquilo que sempre sonhei viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário