sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ate onde vai essa desconsideraçao ?

  Hoje pude perceber que é sou eu que esta super contrariado com os produtores de eventos de moda aqui de Goiânia , Talvez a falta de comunicação , picuinhas , ou disputas bobas , vem atrapalhando cada vez mais o progresso do ramo da moda aqui na cidade.
  Dentre os dias 25 a 27 de outubro acontece a Goiânia Fashion Week. Já nos dias 27 a 29 de outubro, rola também o Cerrado Fashion Week, e para completar o Encontro de Moda do Centro Oeste acontece entre 25 e 28 de outubro com o desfile do FAV Fashion no último dia.
 Agora vocês perceberam qual o problema neh ? TRÊS eventos de moda no mesmo dia , raramente acontece algum evento de nível social Tao alto em relação a moda aqui em Goiânia e quando acontece tem toda essa confusão , para colocar todos nos contra parede nos forçando a escolher , admito que fiquei muito chateado com essa iniciativa dos organizadores e não só apenas eu mas muitos estudantes de moda, blogueiros , e pessoas interessadas na área .
   Não da pra aceitar que tenha sido apenas uma coinsidencia , e sim uma disputa de publico , tiveram o ano inteiro para organização dos eventos e jogar tudo pro mesmo dia ? Vamos combinar neh ?!
  Eu queria muito poder comparecer em todos os eventos , mas infelizmente não tenho super poderes para me tele transportar de um lugar para outro .
 Como disse o pessoal do blog notas promissorias '' ...O público de eventos de moda já é muito segmentado e parece que a meta é dividir isso ainda mais, seguindo uma linha de raciocínio completamente oposta à lógica de crescimento de um evento.''
  Então produtores , organizadores , patrocinadores , seja  quem for , deixem suas picuinhas , intrigas de lado , e vamos fazer como em outras cidades do Brasil e do mundo , que tem um calendário todo programado , pois essa confusão como esta agora não vai beneficiar ninguém !

Um comentário: