sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chanel Boy

 Pra quem jah estava louco procurando por uma novidade , acabou de chegar uma ou melhor esta pra chegar uma. A maison Chanel anunciou que vai lançar uma nova coleçao de bolsas ainda este ano chamada Chanel Boy .. o nome não ficou tão bonito mas é uma homenagem  a Boy Capel , grande amor da vida de Gabrielle , porem as bolsas prometem serrem bem diferentes das tradicionais da marcas , apesar de serem uma releitura do projeto feito por Chanel , Nada de metelassê , o couro e bem mais rígido e os detalhes são rústicos completamente diferente dos fechos delicados caracteristicos da grife

A marca usou como refência o universo masculino da caça , porem as famosas correntes continuarão servindo como alça para as bolsas ... Espera .. acho que é agora que eu do a facada neh ?! mas infelizmente essas belezinhas não são pra qualquer um e nesse momento que eu me recolho com a minha humildade as bolsas chegaram as lojas no próximo semestre lah pro mês de Setembro e estão com o preço previsto entre USS 2,5 MIL e USS 4,5 MIL um pouquinho mais que 5 mil reais ... A gente adora neh ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário