sexta-feira, 15 de julho de 2011

É colete de pele que manda agora benhê !

  Meninas , vem cá ! então o que percebi que tah bombando por agora são os coletes de pele , facil de usar neh não ! mas pra tudo tem um geito neh ?!
 então se você quer abusar um pouquinho aqui vai algumas dicar super tudo pra você fazer bonito!
Textura: Toque que lembra nylon ou pelúcia, fio crespo e aspecto fake demais deixam a peça com cara de feirinha da esquina. Além disso, quanto mais crespo for o pelo, mais volume ele parece ter. Prefira os lisos e suaves.
Pelos: As opções mescladas – que misturam cinza, bege e preto, por exemplo – ajudam a quebrar a dureza da peça porque passam uma sensação de movimento, tirando um pouco o foco do volume.
Já as cores chapadas – colete 100% preto, 100% bege – remetem à algo rígido, denso, aumentando a ideia de volume.
Comprimento: Em relação a tipo físico, os coletes mais curtinhos beneficiam quem é mais mion na parte de cima do corpo e quer disfarçar o quadril larguinho.
Comprimentos alongados – abaixo do ossinho do quadril – são amigos de quem tem peitão ou ombrão. Quanto ao estilo, a gente acha que os longuinhos tendem a ser mais elegantes.
Mix de estampas: Se o colete já tem textura, misturar com outros tipos de textura pode ser bem interessante. Contrapor a fofura estruturada do colete com camisa de seda lustrosinha é super legal, por exemplo.
Já em relação às estampas, listras, gráficas, florais e abstratas podem render looks incríveis.
Animal print 3D: O colete de pele fake funciona no look como um animal print 3D, então, as combinações menos legais de textura são as que trabalham outros animais, formando um blocão safári, tipo colete de pele + oncinha + cobra + zebra.
Cores: Colete malhado, desses que misturam mais de um tom, vai bem com estampa. Colete preto vai bem com coordenação de cores sóbrias e colete marrom vai bem com laranja, vermelho e amarelo.
Marcar a cintura: Se a peça é volumosa, marcar a cintura garante que a gente não vai parecer mais cheinha do que é necessário.
Acontece que marcar a cintura por cima do colete provavelmente vai criar um puf em cima do cinto e outro embaixo. Como se for pra ter puf a gente prefere adquirí-lo comendo, a estratégia é marcar a cintura antes de colocar o colete ou escolher um modelo de colete mais ajustadinho.
Uma ideia boa seria vestidinho, cinto por cima do vestido e colete abertinho por cima de tudo. A composição vai criar um corredor polonês de magreza bem no centro do seu corpo. Se a peça debaixo – no caso, o vestido – for chamativa, melhor ainda porque o corredor ganha destaque sobre as muralhas de fofura do colete.
Combinações que todo mundo está fazendo: Para não ficar com cara de seguidora de modinha, o ideal é fugir das composições mais óbvias: aquelas que todo mundo está fazendo, como colete de pele fake com calça jeans e camiseta branca ou preta, por exemplo.
Boas combinações: Colete mais longuinho vai bem com shortinho curto, calça pantalona ou com vestido acima do joelho. Já colete curto vai bem com calça mais curtinha ou saruel.
Como a pele remete à algo luxuoso, a gente acha mais legal combinar com peça com cara de conforto e fim de semana para trazer a mensagem de que é possível resgatar o glamour para o dia a dia. Peças que casam com esse discurso são calça de plush, vestidinho floral com manga e uma botinha, top de malha bem soltinho, tênis ou camiza xadrez (fazendo uma vibe lenhador).

inspire - se
agora você acha que fiquei fora dessa neh ?! rsrsrs não mesmo , arrisquei tambem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário