sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recomendo : A Princesa eo Sapo

  Ferias nada mais do que ficar em casa e não fazer nada o dia todo , bem era isso que eu planejava até uma semana atraz , mas então recebi um telefonema falando que minha sobrinha de 7 anos viria passar uns dias comigo então bye bye descanso , mas não e ruim tenho a oportunidade de voltar aos tempos de criança novamente e esbaldar minhas tardes assistindo filmes infantis ... e aproveitando essa deixa vim falar um pouquinho sobre A princesa eo Sapo , acho que muitas de vocês jah devem ter assistido a esse filme mas se ainda não assistiram recomendo pra todos , uma adaptação da historia A princesa eo sapo , o longa da Disney se passa em Nova Orleans na década de XX .
  Lógico que aproveitei pra reparar no figurino todo do filme que estava incrível , a combinação de cor com tom de pele de cada personagem e uma mão na roda pra muitos que ainda não sabem coordenar muito bem cor , e também uma aula de moda pois cada trage mostra a época de forma única , achei incrível ... e um passeio no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário