domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha simples visão do SPFW

 O evento mais comentado no pais esta acontecendo e com isso uma multidão de fashionistas compulsivos por moda saem das tocas a procura de novidades marcantes.
 Fazendo parte desse grupo que luta com unhas e dentes para se manter atualizado nas tendencias tenho feito hora extra no computador ultimamente para poder acompanhar os desfiles do SPFW e também os de Alta Costura que são o que eu mais gosto.
  Começando por aquilo que mais me chamou atenção foi a coleção da Amapo, tendo na minha opinião uma coleção totalmente conceitual a estilista da grife usou como base a ideia do universo nerd , tendo com isso peças desestruturadas , meninas a qual davam a impressão de serem loucas que foram criados por esse nerd´s , porem vendo o desfile só conseguia ver CABELO . Isso mesmo cabelo aquele monte de tranças combinadas com longos (creio eu ) apliques colocado nos e nas modelos que deixaran um pouco perplexo, quem sabe daqui um dia a grife não cria uma linha de Shanpoo´s tamben neh ?!

  Saindo nos cabelos e caindo realmente em um mar de pérolas Reinaldo Lourenço criou um universo de Luxo que me deixou com a boca aberta com a beleza das peças. pérolas bordadas , peles e outros mimos marcaram a coleção outono inverno inspirada na década de 30 quando o mundo passava por uma crise mundial , a trilha sonora totalmente nostálgica foi uma escolha maravilhosa
Em um clima meio darc hercovicth mostrou o pretinho básico de uma forma totalmente marcante a trilha sonora lembrando o militarismo as peças tambem remetiam o tema , porem  feminilidade vinha por conta das rendas que marcam os tecidos em pontos que mostranvan um corpo lindo das modelos como cinturas , colos e ombros

 e para finalizar meus comentários de hoje , em um clima todo tridimencial não podia deixar de falar da Neon, Dudu Bertolini fez um trabalho fantástico mostrando de forma surrealista as mais , a intimidade e os desejos da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário