terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Semana de Alta Costura

 Oi pessoal , bom desculpa ter ficado um tempinho sem postar nada de novidade para vocês e que minha vida esta um pouco corrida e fiquei meio sem tempo desculpa , posso estar um pouco atrasado nas noticias , mas hoje queria comentar sobre uma coisa que adoro que e alta costura.
  Começando por aquela que tanto venero , vamos falar de Chanel ,ao assistir o desfile a primeira impresao que ficou foi que estava vendo um desfile de pret-a-porter mas somente vendo bem de perto pude perceber o significado das peças , os vestidos trabalhados artesanalmente nos bordados de cristais e pedraria, nas flores feitas de tecido, nos laços de fita de cetim inteiramente cobertos por minipaetês e nos tecidos especiais, como o tweed e o bouclé.





a silhueta ficou bastante afastada do corpo com diversas variações – tomou forma de trapézio; foi cortada horizontalmente abaixo do busto com a linha Império e de novo na altura dos quadris; arriscou um cropped em sobreposição e teve seus ombros arredondados em evidência. Tudo acompanhado por sapatos pretos sem salto nenhum, pontudos na frente e abertos atrás. A cartela de cores tinha preto, branco e tons pastel. E as unhas das modelos foram cobertas com uma base, deixando o fator loucura-do-esmalte de lado por um momento e as roupas como o único objeto de desejo da sala de desfile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário