sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonhos de Consumo

É pessoal , a muito as roupas deixaram de ser os unicos produtos vendidos por grandes grives , olhando algumas revista vi esse novos produtos que estão sendo lançados no mercado . Porem para nos meros mortais e um sonho ainda distante confiram os novos sonhos de consumo .

Iate Hermes

O estaleiro francês Wally, criador de veleiros e iates de alto luxo, e a marca de roupas Hermès, produtora dos ternos e das gravatas mais cobiçadas do mundo, se uniram com um objetivo ambicioso - construir o iate mais sofisticado de todos os tempos. Aparentemente, conseguiram. O resultado dessa união, que se chama Wally-Hermès (WHY), foi um iate com um nível de luxo estratosférico e um preço idem: US$ 137 milhões.
Maior do que o preço, só o tamanho do WHY: 58 metros de comprimento por 38 metros de largura,  tem três andares e 3.900 m² de área útil para os passageiros. O que dá 245 m² por passageiro (100 m² cobertos e 145 m² ao ar livre). Só a suíte presidencial, que fica no terceiro andar do iate, tem 200 m². É uma verdadeira mansão flutuante, com toda a decoração interna feita pela Hermès, sala de cinema, academia, spa, piscina coberta de 25 m, heliponto e até elevador - para subir e descer os três andares do iate sem fazer esforço.




Bicicletas Chanel

A bicicletas vem ficando cada vez mais populares não e mesmo e que tal passear ai com estilo , criada pelas chanel e Chanel Bike e de dar inveja a qualquer um, só cuidado não va deixar mais de 3.000 dólares estacionados em qualquer lugar não ok


Nenhum comentário:

Postar um comentário