quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pré- outono 2011/12

  Os objetos de desejo a cada dia fazem aumenta nossa lista de sonhos materiais não e mesmo, e todo ano e a mesma coisa chega esta epoca do ano e ficamos babando pelas novas coleções de pre outono , as novas de inverno , coleçoes masculinas , etc
  Alexander McQueen, Yves Saint Lauren, Viktor & Rolf, Dior, Emanuel Ungaro e Alberta Ferretti foram quem se destacaram esse ano (pelomenos na minha lista de sonhos de consumo ) as novas peças presentaram meia estação cheia de peles, capas e cobras pra envolver suas mulheres, pegando emprestado um pouco do clima das coleções masculinas – ou vice-versa .AI QUE LOUCURA !
  Dessa vez vinheram apresentando uma nova impresao da mulher forte mas que não abre mão das obras retros, minimalistas e elegantes.

Inspirado na coleção Opium Stefano Pilate criou obras de arte para a YSL

Jah Sarah Burton tomou emprestado os uniformes e descontruiu formando novas peças indicando uma mulher forte , decidida para continuar o legado de McQueen

Enquanto isso Emanuel Ungaro abusou do laranja , transformando ele numa cor tão elegante ao qual eu nunca tinha visto antes

Posso estar um pouco errado na compreençao de Dior , mas creio que com essas novas peças as caçadas reais ficariam bem mais elegantes , quem sabe a realeza nao usa um desses modelos no casamento real ?

 Eu sempre costumo deixar o melhor pro final e foi isso que fiz , fiquei totalmente bobo com Alberta Ferretti os veludos , bordados , brocados de lã sempre me deixam bobo



Nenhum comentário:

Postar um comentário