sábado, 13 de agosto de 2011

Ai que corpo lindo !

... Isso é tudo que eu mais desejo escutar daqui uns dias !

     Hello pessoal , hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que todos planejam mas nunca fazem ! A famosa Academia , a exatamente 3 meses eu me lancei o desafio de conseguir um corpo sarado (desafio pois geralmente tudo que começo sempre deixo pela metade rsrs )
 Então moda pra mim vai um pouco além de roupas , sapatos ,e bolsas , isso é apenas um complemento para a beleza , mas com um corpo bem sarado qualquer coisa fica perfeito não e verdade ?!
  Ok! quero começar uma academia mas , e agora ?
a primeira coisa e procurar um medico para fazer alguns exames para saber se você esta apto para praticar exercícios físicos ,Maaaasssss a maioria das academias não exige autorização médica, a segunda coisa e procurar uma academia com uma boa aparelhagem , bons instrutores , que tenha um ambiente legal e que de certo com seu bolso rsrsrs . Dica  : antes de se matricular em qualquer academia , faça uma '' aula esperimenal'' para você conhecer os instrutores e observar melhor o ambiente , vai por mim isso e importante .
 Algumas pessoas me perguntam sobre suplemento alimentar , eu não tomo ,mas quem quiser é bom que ajuda no ganho de massa muscular , mas hey suplemento e diferente de bomba ok !
  Mas a principal coisa pra poder fazer uma academia , é a persistencia , nas primeiras semanas da uma dorsinha , depois uma leve preguiça , mas não se deixe abater ok e já no final do primeiro mês já da pra notar uma leve diferença :D

2 comentários:

  1. Oi gui, nossa sério, é sempre um desafio cuidar do corpo. eu to aqui na luta, facil não é, tem que querer ter força de vontade. bom tema, bjoss

    @nelumamagalhaes
    http://lumagga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui, quanto tempo.
    Entao, eu queria saber se vc tem twitter para que agente possa se conversar melhor. Eu estou com um novo projeto q nasceu hj depois de tantos meses mexendo nele. E so digitar no google "Correndo atras da moda".
    Qualquer coisa me deixa um recado nos comentarios, mande um email ou me siga no twitter,(@nataliacoga)

    bjs

    ResponderExcluir