terça-feira, 2 de agosto de 2011

I.t fashion que nada .. Que tal os Preppy ?

 Se você ainda nao conhece vai ouvir falar muito desse estilo, eo blog mundo chanel cinco te deixa por dentro desse tendencia que é bafoo  
O estilo preppy é adotado por jovens americanos com grande poder aquisitivo, que frequentam lugares sofisticados e universidades conceituadas. Seu estilo de se vestir é visualizado através do consumo de marcas como
Lacoste, Brooks Brothers e Pólo Ralph Lauren. Preferem vestir camisetas pólo, suéteres em cores neutras, coletes xadrezes, gravatas e calças com corte reto.
   O interessante que eu notei é que marcas como Lacoste, que há muito eram consideradas voltadas para homens mais velhos,  devido a influência destes jovens estão fazendo com que estas marcas tradicionais se renovem. E ainda, marcas como a alemã Our Legacy estão sendo influenciadas por este estilo e propondo roupas para quem gosta do estilo preppy


  1. Atitude: a grande qualidade do estilo preppy é ter a habilidade de ser feliz. Olhar sobre o lado brilhante o tempo todo e ser feliz como você é, e encorajar as pessoas a fazerem o mesmo. Socializar-se, fazer novos amigos e praticar a comunicação.

  2. Tradicional: adquira peças atemporais que estão sempre elegantes. Algumas famosas marcas sempre mantiveram este visual, como Brooks Brothers, Lacoste, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren. Algumas dicas são essenciais tais como:

    - Face, sem muita maquiagem. Componha um look mais dia-a-dia, no máximo um gloss labial incolor para realçar.
    - Aroma, um cheiro mais doce é a composição do visual e sem exageros nas essências.
    - Cabelos e unhas, cabelo natural e unhas limpas e cortadas sempre. A coloração das unhas deve ser neutra ou o preferir o estilo francês que já bem o conhecenhos, um detalhe somente nas pontas. Para os homens vale a barba bem feita.

  3. Estilo: ter roupas de grife ou de lojas muito caras não significa que são preppy, certo? Segue algumas sugestões que podem ajudar na composição:

    - Camisas pólo
    - Tênis, vestidos e saias inspiradas em golfe
    - Jacquards
    - Sapatos mais baixos
    - Jeans escuros
    - Blusas ou sweaters em tricô
    - Listras, pontos e florais
    - Cardigans
    - Bermudas

  4. Boas maneiras: educação é o princípio. Ter etiqueta é um imperativo para o visual preppy. É de extrema importância ser agradável com seus colegas e mostrar respeito com os outros. Não vale a falsidade, tem que ser fiel a si mesma.

    Lembre-se, preppy sem pre têm um sorriso no rosto
Eu tambem jah fiz minhas aposta no look preppy e dei umas arriscadas no visual , confiram :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário