quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enquanto espero noticias vindas de fora , penso no passado um pouco distante !

    Poucas vezes podemos ter um tempo realmente para apreciar a tamanha beleza que está a nossa volta , a correria do dia deixa passar detalhes que as vezes não percebemos e que podem fazer toda uma diferença , enquanto olhava uns artigos antigos salvos aqui no computador acabei achando algumas fotos de uns vestidos de McQueen , propositalmente talvez logo me coloquei a pensar sobre aquelas peças , a representação de uma natureza proposta nos seus detalhes árvores , flores , galhos .
   Mas onde pretendo chegar com isso ? sinceramente não sei apenas me toquei que existe um mundo bem maior que as paginas de minha revista , que minhas roupas no closet , um mundo que tenho que olhar além das lentes dos meus óculos de sol , que estava deixando passar pela correria do dia dia. Talvez seja assim que McQueen tinha pensado

    Muitos de vocês leitores estão pensando porque estou tão sentimental hoje ? nen eu mesmo saberia lhes responder , mas isso é Moda , e a sensibilidade , eo amor , somente com isso podemos entender a criaçao de uma roupa , e suas utilidades além de nos aqueces e nos vestir ...








E eu mesmo quanto penso nossa total realidade com a natureza aproveito pra sentir de perto essa harmonia que sempre queremos ter mas que a correria do dia- a- dia não deixa , Obrigado McQueen por me fazer querer essa pausa pra não fazer mais nada a não ser viver !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário