domingo, 12 de agosto de 2012

3º Dia Gofashion

  Na sexta feira rolou o ultimo dia do Gofashion, e tive a oportunidade de assistir a uma palestra com  Marcelo Sommer estilista renomado falou sobre sua carreira e seus trabalhos (a proposito uma palestra chatíssima que que nem fiquei até o final ).
  Na verdade o que estava mais ansioso mesmo era pelos desfile que aconteceriam no começo da noite com  apresentação da nova coleção de Bastos, Body for Sure e Pactus .

    Bastos, trouxe em sua coleção a junção entre a cultura Brasileira e Japonesa mostrando na alfaiataria os anos 80,90 e as grandes viagens, inspirado pelo encontro de duas culturas teve como inspiração um universo futurista, caótico e colorido a cartela de cores nos brinda com o vermelho, preto , branco, verde limão e algumas variações do azul.





    Me deixando muito impressionado o desfile da Pactus  Trouxe para nos uma releitura dos contos de sereia , mostrando uma coleção onde peças ajustadas aos corpos, leves , e com uma cartela de tons pasteis, mostrava uma mulher ligada a natureza ,  com recursos de alfaiataria deixando a coleção extremamente feminina.




        Body for Sure , referencia em moda Fitness entrou no mundo moda praia trazendo uma coleção focada no conforto, bem estar e elegância com aparição da simpática global Monique Alfradique a marca apresentou uma coleção com identidade e expondo muito a ideia de Fresh & Young .
   A cartela de cores apresentou variações de azuis esverdeados, laranja, coral, amarelo, rosa e vermelho dando um ar fresco as peças










 No final da noite tivemos o prazer de desfrutar um pouco da noite em um coquetel oferecido pela marca para 500 convidados com presença de muita gente bonita sendo animada pelo DJ Allienato e comidinha dos Buffet Berinjela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário