sábado, 25 de agosto de 2012

Base Dream Matte Mousse Maybelline

  Pessoal hoje vou falar para vocês de mais um produto que andei testando e ganhou minha confiança, a Base Dream Matte Mousse Maybelline e mostrada em vários lugares como a numero 1, a mais vendida etc , quando comprei a base e procurei referencias confesso que não esperava tudo aquilo
.


 Parece realmente com quele mousse que fazemos em casa para sobremesa , mas quando você aplica no rosto fica uma textura muito legal , se adapta muito bem a pele e cobre de forma perfeita as olheiras , sardas e algumas manchinhas.
  Minha pele e muito oleosa mas mesmo assim não ate hoje não tive problema nenhum com ela , a duração também não deixa a desejar , passo de manha quando vou trabalhar e dura quase o dia todo.
  No meu caso eu uso a Porcelana Ivory porque minha pele e branca meio pálida e em alguns lugares meio rosado.
   O valor e de mais ou menos R$: 42,00, apesar de ser um potinho pequeno rende muito , já tem mais de um més que estou usando a base e ate hoje não chegou nem na metade.
   Fica a dica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário