quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primer Toque de Natureza.

   Hoje queria compartilhar com vocês mais uma indicação, só que dessa vez e um Make. 
  Já tem um tempo que todo mundo vem falando desse tal de primer e todas a suas maravilhas e necessidades. Meio agoniado com essa ideia resolvi testar para tirar logo a prova. Como a situação estava meio apertada esse mês resolvi procurar algum que fosse um valor mais em conta e que mostrasse um bom resultado. (Busca implacável)
    Com muito custo uma vendedora me mostrou  o Primer Toque de Natureza .

 O Primer ele  promete Hidratar e proteger a pele antes da make , também tem a função de diminuir os poros e minimizar as linhas de expressão, a primeira impressão foi de decepção, ele aparenta um creme de textura bem espessa porem quando espalhado no rosto ele deixa tipo uma camada de seda deixando a pele com uma aprecia linda , saudável e também com textura incrível meio aveludada.
  Apesar de não remover totalmente os poros e as linhas de expressão cumpre com o que promete e também ajuda a mantar por um tempo maior a maquiagem. O valor dele e de mais ou menos R$:16,00.
   Para quem ainda não tem nenhum Primer de preferencia fica a dica ai .
  

Um comentário:

  1. De tanto todo mundo falar desse tal primer, sempre fiquei muito curiosa também, mas ainda não tive coragem de comprar por medo de não gostar, acho que agora vou tentar experimentar.
    Só um dúvida boba, será que ele substitui a base rs?
    Bjux, adorei o post!

    ResponderExcluir