terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como Criar um, desfile de Moda.

 Galera acredito que todos vocês que acompanham o MCC já foi ou acompanha alguma semana de moda seja ela nacional ou internacional. Temporada após temporada os desfiles vem ficando cada vez mais luxuosos , ludibriantes e chamativos.
  Isso nos faz pensar, a moda é uma arte ou um negocio ? Quais os motivos que nos fazem chamar atenção para uma roupa e gostar mais de uma grife do que de outra ? e principalmente como se baseia o poder de atração do mundo da Moda ?
    Todas essas respostas tem um fator em comum , tudo pode ser respondido em uma passarela,  a maior vitrine de um estilista.
  Essa semana comecei a ler um livro chamado COMO FAZER UM DESFILE DE MODA. O livro de Estel Vilaseca nos mostra uma visão geral de um Backstage transformados Produtores, maquiadores , Stylists em personagens principais deste grande show de marketing que são os desfiles.
  Além de apontar detalhes fundamentais de um desfile de moda ela também nos conta um pouco de como começou tudo isso os primeiros desfiles de moda e as primeiras modelos.
 
 
   O meu livro compre na FNAC por R$: 55,00 . Se você se interessa em produção de moda ou até mesmo so por curiosidade recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário