terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hidratante Anti-acne

 Não existe coisa pior no muito do que rosto com espinha e acne, so quem ja sofreu com esse mal sabe o que eu estou querendo falar.
  Pessoas com pele oleosa tendem a sofrer mais com esse tipo de problema, e com isso deve evitar algumas coisas, uma delas , e o hidratante.
  Todos nós já estamos cansados de saber os benefícios que um creme Hidratante faz na pele, principalmente antes da maquiagem. Em uma das minhas buscas por melhorias encontrei o Hidratante Anti-Acne da Clean &Clear.

 


   O Hidratante sai no valor de mais ou menos 17 reais, creio que depende do lugar onde compra. Ele promete deixar uma pele bonita e macia , Não Oleoso e com rápida Absorção, além de prevenir a auxiliar no combate à acne.
  O Hidratante possui uma formula exclusiva com acido salicílico, um ingrediente comprovadamente ativo, que auxilia e previne no combate a acne.
   Particularmente fiquei muito imprecionado com o resultado obtido, combinado com os outros produtos de limpeza da mesma marca Clean & Clear ( o gel de limpeza o adstringente eo Tonico ) em uma semana vocÊ já nota resultado significativos no seu rosto. Fica a dica pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário